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Etapa 1: Simulado Online – Plataforma EAD INFI
Pré-Simulado disponível no início do curso;
Prazo de dois dias para realização;
2 tentativas;
(Online – Plataforma Certificação FEBRABAN), ou seja, na mesma plataforma da prova de certificação.
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Módulo 1: CDC – 8 hrs
Conceitos fundamentais: consumidor e sujeitos equiparados; fornecedor e hipótese de desconsideração da personalidade jurídica; produto e serviço.
Política nacional das relações de consumo: os princípios e os direitos básicos do consumidor;
Qualidade dos produtos e dos serviços: a prevenção e o reparo de danos; a responsabilidade pelo fato e pelo vício; a prescrição e a decadência;
Práticas comerciais: a oferta, a publicidade e as práticas abusivas;
Cobrança de dívida: os bancos de dados e o cadastro de consumidores;
Proteção contratual: as cláusulas abusivas, os contratos de adesão;
Sanções administrativas;
Infrações penais;
Sistema Nacional de Defesa do Consumidor;
Convenção coletiva de consumo.
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Módulo 2: Decretos e Resoluções CMN aplicáveis – 4 hrs
Decreto nº 6523/08: SAC;
Decreto nº 7962/13: comércio eletrônico;
Resoluções CMN: 4.860/20, 3.516, 4.949/21, 3.919, 4.935/2021, 3.959, 4.196 e 4.881;
Normativos do Sistema de autorregulação bancária: SARB 001 a 006, 0012 e 0013.
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Módulo 3: Atendimento, ética profissional e mediação de conflitos – 2 hrs
Valores, cultura e cidadania;
Comunicação: importância, elementos, formas e dificuldades;
Reclamação, conflito e oportunidades;
Mediação de conflitos: conceito, objetivo, prática.
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SIMULADO PÓS CURSO
Disponível a partir do último dia de curso
Prazo de cinco dias para realização
2 tentativas
A correção é feita automaticamente
(Online – Plataforma Certificação FEBRABAN)
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PROVA DE CERTIFICAÇÃO
Disponível em 7 dias após o término do curso
Prazo indeterminado para realização
Até duas tentativas
Informações e orientações serão enviadas ao e-mail cadastrado
(Online – Plataforma Certificação FEBRABAN)